depoimento atriz fibromialgiaNo final de agosto, a atriz Dani Valente postou um depoimento comovente contando sobre como mudanças no estilo de vida a ajudam a lidar com a fibromialgia. A atriz, que mora nos EUA desde 2015 com seu marido e sua filha, escreveu que há cerca de 1 ano foi diagnosticada com Fibromialgia por um médico norte-americano.

Dani Valente afirmou que após o diagnóstico, fez diversas mudanças em seu estilo de vida: “Dou valor a cada momento alegre com a minha família. Foquei em escrever mais do que atuar. Escolho somente os trabalhos que me trazem alegria. Sem falar na alimentação saudável, contato com a natureza e a meditação”.

No final do depoimento, ela explica a razão de ter divulgado o seu diagnóstico: “Por que estou contando isso? Pra você dar valor às coisas simples da vida sem precisar sentir dor! Seja feliz todos os dias ok? É o que desejo do fundo do coração”.

E nós, do Blog Singular divulgamos o depoimento porque acreditamos que é uma boa maneira de mostrar às pessoas que sentem dores constantes que é possível buscar alternativas que melhorem sua qualidade de vida.